A FOTO MISTERIOSA 📷



Nos últimos dias, recebi vários e-mails dizendo que receberam uma foto um tanto suspeita, de remetentes diferentes, em horários diferentes. Nenhum deles sabe quem enviou.


Todos contaram a mesma coisa: assim que abriram o e-mail e olharam pra imagem, sentiram um mal-estar estranho, aquela sensação de que tem algo errado, de que não estão sozinhos no quarto.





















Aviso:
Se alguém mais receber essa foto, manda e-mail: 

causosanormais@hotmail.com  📭





PESSOA 01:


Recebi essa foto ontem à noite, sem mensagem, sem número. Só apareceu na minha galeria. O rosto não parece de gente — olho branco, boca aberta, sombra no fundo. Fiquei olhando e juro que… senti o ar do quarto ficar mais frio.
Ignorei, fui dormir.
Hoje, às 3h07, o celular piscou sozinho. Era ela de novo, só que agora a boca estava sorrindo.
Bloqueei tudo. Mas toda vez que apago a luz, parece que alguém tá olhando da porta do corredor.




PESSOA 02:

Recebi essa imagem no meu e-mail ontem, sem título, sem remetente conhecido. Só apareceu lá, como se tivesse vindo do nada, perdida no meio dos meus arquivos.
Primeiro pensei que fosse vírus, mas abri sem pensar. O rosto na foto é… errado. Não parece gente. Os olhos são muito brancos, a boca aberta num silêncio estranho, sombra preta engolindo tudo ao redor. Tentei fechar, mas a imagem ficou travada na tela, como se não quisesse ir embora.

Na hora, um arrepio me atravessou inteiro. O quarto ficou mais gelado.
Ignorei, fechei tudo, tentei dormir. Só que não consegui.
De madrugada, tive a impressão de ver aquele rosto na porta do meu quarto, parado, só observando. Toda vez que eu piscava, os olhos pareciam se mover, acompanhando meus passos.

Hoje, abri o e-mail de novo. A mensagem sumiu. Mas a imagem ficou salva na minha galeria, sem eu mandar. Não tem como apagar.
Toda vez que olho pro monitor, vejo a sombra da boca, vejo aqueles olhos.
E juro… às vezes, no silêncio, sinto alguém sussurrando meu nome bem baixinho.



PESSOA 03: 

Recebi essa foto às 2h42 da manhã, número desconhecido, sem texto, sem nada. Tentei responder, só dava erro. No histórico, o número sumiu. Passei o resto da noite sentindo que tinha alguém me olhando pela janela. Até agora, se escuto notificação no celular, meu coração dispara.



PESSOA 04: 

Do nada, essa imagem apareceu no grupo da família. Ninguém assumiu ter mandado, mas todo mundo viu. Minha tia jura que a foto foi apagada em segundos, mas ficou salva na galeria de todo mundo. Agora ninguém mais quer usar o grupo, nem pra dar bom dia.



PESSOA 05: 

Abri o e-mail do trabalho cedo, só pra dar de cara com essa foto anexada. O remetente era meu próprio endereço, assunto: “olhe para mim”. Não consegui deletar. Fiquei com aquela sensação de que a tela do notebook era só um vidro — do outro lado, alguém esperando. Fechei tudo. Ainda não tive coragem de abrir o computador de novo.



PESSOA 06:

Tava indo pra casa no ônibus, distraída, quando meu celular vibrou: alguém tentou enviar essa foto via AirDrop. Recusei na hora, mas olhei em volta e não vi ninguém usando o celular. Desde então, parece que tem algo diferente no reflexo da janela quando passo por lugares escuros.





causosanormais@hotmail.com  📭









No comments: